Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mas eu quero!


 
 Cresce musgo no meu corpo
E o tempo…
O tempo,  meu inimigo
Nem me pergunta se quero 

Nasci numa terra onde as pedras
Eram regadas com  suor
De corpos
Onde em poucos
O musgo chegava a crescer… 

Agora
Arrima-se-me o bolor no musgo
Roubado às pedras
Que me regam
Com seu suor acidificado
Que tanto me faz doer


E o tempo
Nem me pergunta se quero
Mas eu quero…
Quero o tempo!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue