Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lançamento do livro "Ls Quatro Eibangeilhos"

Aqui fica o convite para o lançamento do livro Ls Quatro Eibangeilhos, tradução para Mirandês de Amadeu Ferreira.
A obra será apresentada pelo senhor Bispo de Bragança Miranda.
O autor sentir-se-á honrado com a presença de todos quantos queiram assistir ao evento.


Para ler, clique na imagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue