Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mesmo o difícil de roer

Como a carne
Arrebanho o osso.
Mesmo o difícil de roer
Me satisfaz.
Como a fruta que me apraz
Largo os caroços
Menos o último
Que fica na boca a girar
E gosto
Daquele mexer de língua
A lamber, o caroço.
É como o palito, dá status...
Mas dos sapatos não gosto
Das botas é bom nem falar...
Bebo água, às vezes vinho
Às vezes embucho e,
Algumas há que engulo
Em seco e sem discurso.
Pego no osso com a mão
Aquele duro de roer
Porque mais dura é a razão
Que eu nunca quero perder...

2 comentários:

  1. Ola menina: muito bem gostei sabes que eu gosto de escrever, mas gosto mais de ler o que os outros escrevem porque acho sempre que aquilo que eles escrevem é sempre mais lindo do que aquilo que eu escrevo.
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Também a mim me acontece isso...
    É a eterna insatisfação de quem cria...

    Bs

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue