Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pediste-me um poema


Pediste-me um poema
Que fosse luz, ternura
Que fosse amizade, candura

Vasculhei
E nas bielas do meu ser
Encontrei sentimentos
Para o escrever

Compilei letras
Formei palavras
De alegria e doçura.
Fiz um poema
Flor de açucena, candura

Pediste-me um poema
Que tivesse estrelas, alegria
Que tivesse lua
Cheia de magia

Compilei luz
Em constelações
E com elas formei
Muitos corações

Procurei laços
Para o enfeitar
Coloquei voz doce
Para o declamar
Pedi à brisa fresca
Para to entregar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue